Celular: Novo Moto G 2ª Geração

Todas as características do Novo Moto G 2ª geração.

Novomotog2 01

Publicado em 30/09/2015 por

A nova aposta da Motorola são os smartphones com preços acessíveis, esse é o caso do Moto G 2ª geração. O celular não fugiu da faixa de preço do seu antecessor e só evoluiu em questões técnicas. Para começar, a tela avançou para 5 polegadas, em relação ao primeiro modelo de 4,5, e a câmera, atualmente, é mais potente com 8 megapixels, na parte traseira, e 2 na frontal. Contra os 5 e 1 megapixels, respectivamente, do primeiro Moto G.

Outros atrativos do novo celular da Motorola são a alta resolução de 1280X780 pixel, a conexão HSPA+, que permite a transferência de dados rápida e a excelente navegação pela internet, e a memória interna de 16 gb. Possui um slot para cartão de memória de 32 GB, unindo-se aos 16 interno, o Moto G 2ª geração pode ter 48 GB de espaço interno, um grande atrativo para os fãs de músicas, vídeos e fotos.

Além disso, o novo aparelho tem dois altos falantes capazes de deixar o som ainda mais alto, em comparação com o seu irmão mais velho. E o primordial: o novo modelo Moto G 2ª geração vem com TV Digital, que permite ver o seu programa favorito em qualquer lugar e a qualquer momento.

Porém, o smartphone poderia ter alguns avanços se comparado ao seu antecessor. Uns dos seus pontos negativos são: com o crescimento da tela de 4,5 para 5 polegadas, os pixels se mantiveram os mesmo, causando uma ligeira perda de qualidade em resolução. Já o processador se manteve o mesmo, com o Snapdragon 400 quad-core com clock de 1,2 e 1 GB de memória Ram. Com a evolução do celular, esses itens poderiam ter tido um upgrade.

Por fim, o celular é um bom investimento, com preço acessível e funções qualificadas. O Moto G 2ª geração é bom companheiro do dia a dia.