Ar condicionado é da Consul!

Tá calor demais e ar condicionado já não é mais luxo, conheça os modelos e escolha o seu!

Posts eb 01

Publicado em 30/03/2015 por

Sabemos que a Consul é referência em seu mercado, desde o seu primeiro modelo de ar condicionado - lançado em 1970, o primeiro 100% brasileiro, muito foi desenvolvido e hoje os modelos variam entre os três básicos, como mostramos:

Splits:

Para instalar nas paredes, este é um modelo mais silencioso. Deixa o ar mais puro, por seu sistema de multipla filtragem, isto porque o aparelho é divido em duas partes: uma chamada de interna, instalada na parede do cômodo; e a outra externa, com o compressor para a refrigeração. Esta divisão é responsável por deixar do lado de fora o barulho do compressor. O melhor deste modelo, que vem com controle remoto, é, sem dúvida, o silêncio. Desde que o usuário tenha o espaço externo para instalar.
O ar condicionado Consul economiza energia e ainda sinaliza através de uma luz de led a hora da limpeza do filtro de ar. A garantia do ar condicionado é de um ano para o aparelho e de cinco anos para o compressor. 

Janela:

O modelo mais tradicional de ar condicionado Consul deve ser instalado nas janela, muitos edificios são pensados e construidos com o espaço para a instalação deste modelo de ar condicionado. No entando, se seu apartamento ou casa não tem esse espaço ou o imóvel não é próprio, talvez seja melhor escolher um dos modelos disponíveis na categoria dos portáteis. 

Portátil:

Os condicionadores de ar portáteis da Consul podem ser levados a qualquer cômodo da casa em que hajam uma janela. É a melhor opção para quem não quer ou não pode dispôr de paredes. Os climatizadores podem refrescar ou aquecer o ambiente e são econômicos. No verão, os climatizadores refrescam, umidificam e ventilam o ambiente. No inverno, mantém a temperatura aconchegante, de acordo com programação prévia. 

Outros detalhes no www.consul.com.br

E aí, qual modelo atende à sua necessidade? :)