Moda online: Verão 2015

Comprar pela internet já é uma delícia, comprar itens de moda então. Leia mais.

Moda online   ver o 2015 01

Publicado em 30/03/2015 por

O verão, que teve início em 21 de dezembro, veio com toda força desta vez, assim como a moda verão! Além do calor, as tendências de moda também se modificam de acordo com as estações, com modelos e cores diferentes a cada ano.
Todos os anos os eventos São Paulo Fashion Week e Fashion Rio exibem, através de desfiles para homens e mulheres, o que estará em alta nas estações. E para este verão, por exemplo, podemos esperar roupas femininas voltadas aos anos 50, com saias rodadas, de cintura alta e saias midi. Assim como, estampas de flores também irão compor boa parte dos visuais.
Bermudas femininas e masculinas com estilo “sport chic” também estarão em alta no verão 2015, além de estampas de natureza (com estampas de animais e plantas) que farão parte de bermudas de surfe, biquínis e blusas leves (tanto femininas quanto masculinas).

Vale ressaltar que, cores vibrantes também estarão em alta no verão, e a cor laranja é uma delas. Estas cores não são direcionadas somente para roupas femininas, mas para as masculinas também, através das camisetas lisas e bermudas. Lembrando também que, acessórios como os colares e brincos grandes serão peças cada vez mais comuns.
Lojas como Dafiti, Kanui, Shop2gheter, Olook, entre outras já estão lançando suas campanhas de moda verão 2015, com diversas opções de shorts, biquínis, sungas, bermudas de surfe, blusas, macaquinhos femininos e sandálias ou calçados no geral.
Marcas como Malwee, Zara, Colcci, Água de Côco, FiveBlu, Calvin Klein, Lança Perfume, entre muitas outras, trazem ótimas coleções para o verão, tanto para homens quanto para mulheres. As sungas da marca Colcci, por exemplo, são muito estilosas e vêm as estampas da moda. Assim como os biquínis da marca Lança Perfume que são muito conceituados no mercado.

As lojas online sempre oferecem pacotes de compras irresistíveis, como é o caso da Dafiti que lança promoções como: “leve 4 peças por 200 reais”! Sandálias da Arezzo e muitas outras, de outras marcas farão parte da moda verão e do guarda-roupa dos brasileiros, que nunca gastaram tanto com itens de moda, como agora.