Por que o Black Friday 2015 promete superar nossas expectativas?

Se você não pretendia comprar no Black Friday, é melhor ler esse post.

Black friday

Publicado em 29/09/2015 por

Diante do cenário econômico atual, onde os consumidores estão reduzindo a frequência e o volume de compras, imaginar que o Black Friday 2015 será um sucesso é quase que uma utopia, correto? Errado! Te explicamos o por quê.

O primeiro e principal motivo é que o maior evento de descontos que acontece no Brasil desde 2010 vem crescendo e ganhando a confiança do consumidor a cada ano, principalmente no comércio online. O segundo, e não menos importante, motivo é que devido à recessão que o país enfrenta, muitas pessoas aguardam a data tão esperada para realizarem suas compras que já poderiam ter sido feitas, mas ainda assim após muita pesquisa e comparação, afinal a alta do dólar e dos juros praticamente nos obriga a isso, o que não é um problema dentro do Encontre Barato, onde é possível visualizar de uma só vez, de forma prática e eficaz, o preço de um produto, em diversas lojas, facilitando a comparação e a decisão de compra.

Black Friday 2015

Também podemos considerar que, como a crise não vem com data de término, é possível que os consumidores já comprem os presentes de natal, por exemplo, porque é melhor garantir e aproveitar a oportunidade do que ter que desembolsar muito mais depois.
E não pára por aí, com a regulamentação cada vez maior sob o evento, podemos excluir a possibilidade de “falsos descontos”, o que torna tudo mais atraente ainda. Portanto, se você tinha excluído o Black Friday dos seus planos, a hora de repensar é agora.
Fique de olho em nossas redes sociais, serão 24 horas buscando os “descontos de verdade” do Black Friday, pra você não sair perdendo e nem se arrepender depois.

Até mais.