Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

As melhores datas para comprar na internet!

O avanço do E-commerce facilitou a vida de muita gente que demandava um tempo maior para comprar, comparar preços e encontrar produtos de qualidade. Mas para realmente economizar, é preciso ficar de olho das melhores oportunidades!  

Em alguns períodos do ano, os mesmos produtos são vendidos em promoções que valem muito a pena. Se quer saber quais as melhores datas para comprar na internet, fizemos uma lista bem prática para te ajudar.  

Início do Ano 

A virada do ano costuma movimentar muito o comércio, com a chegada do Natal e a preparação para o Réveillon. Geralmente, nessa época, são lançadas diferentes promoções, mas se você realmente quer economizar, deixe para comprar em janeiro. 

Além de os vendedores terem que vender o que sobrou de dezembro, para começar o ano com os novos lançamentos, a procura está bem mais baixa e, consequentemente, os preços também. Fique de olho! 

Mudanças de Estação 

Essa é uma dica para quem compra roupas com frequência. Comprar artigos de moda da estação é um luxo que gera muitos gastos e você nem imagina.  

Quando a estação está perto de acabar, as marcas começam a lanças novas coleções e, para terminar de vez com a antiga, geram uma série de descontos agressivos nas peças da última estação.  

O mesmo serve pra biquinis, você já viu quanto custa um conjunto no frio? Vale a pena investigar. 

Black Friday 

A moda norte-americana pegou no Brasil! Principalmente para a compra de eletrodomésticos e eletrônicos. Aproveite as promoções incríveis da Black Friday para trocar o notebook, a geladeira, máquina de levar e tudo que tiver direito. 

Por se uma campanha nacional, todos os segmentos costumam colocar promoções nesse período. Mas o que acontece, geralmente, é de as lojas criarem “falsos” descontos, como estratégia para vender sem diminuir o preço. Isso pode ser checado no site do Procom. Fica a dica. 

Datas Comerciais 

No dia dos pais, por exemplo, os preços de produtos femininos ficam lá embaixo. Além disso, as lojas costumam promover a data por meio de promoções e cupons de desconto. O mesmo vale para o dia das mães, Dia das Crianças, Natal, Dia dos Namorados, Páscoa… Fique de olho nos melhores cupons para não pagar o preço mais alto!  

Além dessas, no Dia do Cliente, 15 de setembro e no Dia Oficial do Frete Grátis, no fim de abril, algumas lojas fazem campanha para disponibilizar cupons promocionais ou outras formas de descontos. 

Encontre tudo mais barato 

No Encontre Barato você é informado de todas as promoções e cupons disponíveis nas melhores lojas do Brasil, atualizados em tempo real durante o ano todo, para comprar pelo melhor preço toda vez, sem ter que se preocupar tanto com o calendário. 

É só acessar o site para ver todas as ofertas. Conte com a gente! 

Cupons e ofertas por email

Cadastre-se e seja o primeiro a saber